À procura das melhores ofertas de Zattini?
Se está à procura dos melhores descontos do(a) Zattini, está no sítio certo. Em Tiendeo, temos disponíveis todos os catálogos, para que não perca nenhuma das ofertas e promoções online do(a) Zattini ou outras lojas da categoria Moda na sua cidade. Existe atualmente 1 catálogo do(a) Zattini on Tiendeo. Explore o último catálogo do(a) Zattini "Black November" válido entre de 8/11 e até 30/11 e comece a poupar agora!
Zattini, todas as ofertas ao seu alcance
A Zattini é uma loja de e-commerce especializado em de moda. Lançado em dezembro de 2014, a empresa faz parte do Grupo Netshoes. A Zattini é uma loja virtual de moda e lifestyle. Cadastre-se no Tiendeo e não perca as melhores ofertas Zattini.
Conhecendo a Zattini
Essa novata do e-commerce de moda que pertence ao Grupo Netshoes superou as expectativas faturando mais de R$ 100 milhões apenas em 2015. A empresa utiliza de uma estrutura otimizada com o e-commerce Netshoes, fornecendo Central de Relacionamento e Centros Logísticos.
Hoje em dia, a Zattini conta com mais de 40 colaboradores diretos e mais 100 colaboradores indiretos e todo o backoffice do Grupo Netshoes.
Origem da Zattini
O início das operações da Zattini ocorreu em dezembro de 2014. A ideia só foi possível com a fundação da Netshoes no ano 2000 e com a migração definitiva da empresa para a internet em 2007. Ao se tornar o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México, a Netshoes, inspirada pela missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, resolveram ampliar sua atuação para o segmento fashion. Foi então que foi lançada a Zattini em 2014, uma loja virtual de moda e lifestyle.
Um pouco mais sobre a Zattini
Focada na venda online dos mais variados produtos femininos, masculinos, intantis, de esporte e até beleza, a Zattini trouxe um novo público consumidor para o Grupo Netshoes. Tratando-se de produtos de moda e lifestyle, acredita-se que 65% dos clientes da empresa são mulheres, que é um número é inversamente proporcional ao gênero dos clientes da Netshoes, que são predominantemente homens.