Tiendeo official website
Inscreve-te na nossa newsletter
Estamos a ponto de publicar ofertas de Submarino.

À procura das melhores ofertas de Submarino?

Se está à procura dos melhores descontos do(a) Submarino, está no sítio certo. Em Tiendeo, temos disponíveis todos os catálogos, para que não perca nenhuma das ofertas e promoções online do(a) Submarino ou outras lojas da categoria Lojas de Departamentos na sua cidade. Inscreva-se na nossa newsletter e manenha-se informado sobre as novas ofertas do(a) Submarino e seja o primeiro a conhecer as melhores oportunidades online. Enquanto espera, pode explorar os últimos catálogos da categoria Lojas de Departamentos, como o folheto do(a) "Black Friday" válido entre de 19/11 e até 25/11.

Outros negócios de Lojas de Departamentos

  • Logo Lojas Havan
  • Logo Lojas Americanas
  • Logo Lojas Colombo
  • Logo Magazine Luiza
  • Logo Lojas Lebes
  • Logo Pernambucanas

Submarino, todas as ofertas ao seu alcance

O Submarino é uma empresa brasileira pioneira no segmento de comércio eletrônico no Brasil. Foi fundado em 1999 e hoje, após a fusão com Americanas.com, se tornou líder no seguimento. Pelo Submarino você consegue comprar qualquer coisa, qualquer coisa mesmo (ou quase). Aproveite os melhores cupons de desconto Submarino no Tiendeo.

Conhecendo o Submarino

O Submarino se tornou uma loja online pioneira e referência em tecnologia e inovação no Brasil. A empresa oferece mais de 30 categorias de produtos (somando mais de 1 milhão de itens). Os canais de venda da empresa são: internet, televendas e catálogos. Os principais produtos comercializados são livros, eletrônicos, telefonia, games e serviços online, como por exemplo, viagens através do Submarino Viagens (www.submarinoviagens.com.br) e filmes através do Submarino on Demand, que é especializado em venda de filmes digitais por streaming.

Estima-se que, mensalmente, mais de 7.5 milhões de pessoas visitam o site, que conta com mais de 2 milhões de clientes cadastrados e faturamento superior a R$ 2.2 bilhões anuais. Além dos serviços e produtos oferecidos, a empresa possui o a facilidade do cartão Submarino, que já atingiram a meta de 790 mil cartões, que representam 40% das vendas do site.  


Origem do Submarino 

O site foi ao ar pela primeira vez em junho de 1999. Porém, somente em novembro ocorreu o lançamento da marca Submarino, simultaneamente às operações na Argentina, México e Espanha. A história do Submarino começou quando o empresário Antonio Bonchristiano (atual presidente), Marcelo Ballona (o vice-presidente de marketing) e Flávio Jansen (diretor de tecnologia) criaram a empresa TBL S.A. Para iniciar o negócio, o trio comprou uma das primeiras e maiores livrarias virtuais da época, a Booknet. Ao adquirir os ativos da marca, o site de domínio da empresa, eles conseguiram uma carteira de 50 mil clientes cadastrados e a experiência de trabalho de mais de quatro anos no ramo.

Para concretizar o negócio em um curto espaço de tempo, os idealizadores da marca contaram com investimento total externo (foram mais de US$ 12 milhões, vindos especialmente do Grupo GP Investimentos, fundo destinado a aplicações em projetos para Internet) o que fez que o processo de criação da Submarino não demorasse mais do que cinco meses. Depois da sua criação, o site do Submarino já passou a disponibilizar ao público uma grande variedade de produtos. A campanha publicitária de lançamento teve um custo aproximado de R$ 8 milhões e envolveu outdoors, mídia impressa e eletrônica.

Um pouco mais sobre o Submarino

Quem vê a quantidade de produtos vendidos hoje pelo Submarino, não imagina que  o Submarino iniciou suas vendas abrangendo apenas três categorias de produtos: livros, CDs e brinquedos. Para o comércio de CDs a empresa contava com oito fornecedores, para os brinquedos foram cinco fornecedores e cerca de trezentas editoras e cinco atacadistas de livros.

Além disso, no primeiro ano, todo o back office (armazenagem, picking e packing) foram disponibilizados pela empresa Total Express. Paralelamente, a empresa também produzia conteúdos exclusivos, como entrevistas, notícias diárias, resenhas e sinopses de livros e de CDs produzidos no Brasil.

Uma curiosidade sobre o nome da empresa é que ele nasceu da necessidade de expressar uma idéia de loja virtual ampla e diversificada, que oferecesse uma grande quantidade de produtos. Depois de um processo demorado e complexo, a ideia do nome veio da comparação do mundo com um Oceano e sua imensidão incontestável de quantidade de espécies, chegando-se a conclusão que Submarino seria o nome perfeito, já que trazia a ideia de veículo veloz, seguro e eficiente que circulasse por esse mundo que é o oceano. Além disso, tendo em vista que a loja foi lançada simultaneamente no Brasil e Espanha, precisava-se de um nome que fosse fácil de memorizar e que tivesse domínio disponível nos dois países.